Citação do Dia...

"Está a mover-se.. Está vivo! Está vivo! VIVO!".
Frankenstein

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Os melhores do Ano....

Até agora, 3 grandes - grandes - filmes em 2007:
1 Zodiac - não é Se7en, mas não lhe fica atrás;
2 Elizabeth: the Golden Age - finalmente, uma sequela bem pensada e bem interpretada;
3 Gangster Americano - Ridley Scott + Denzel + Crowe = palavras para quê?;
A nível da acção, mais 3:
1 Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo = Johnny Depp e o seu Jack Sparrow sempre em grande;
2 Die Hard 4.0: Vencer ou Morrer - McClane velho, mas não tanto;
3 Ultimato - fim da trilogia de acção mais realista dos ultimos tempos ...

6 comentários:

Anónimo disse...

Zodiac é um filme que requer a total atenção do público, captando a mesma pelo pânico da existência de um serial killer “exemplar” que não deixa pistas. Ao ver o filme quase que sentimos a trama como se lá se estivéssemos. A cena que mais me provocou um friozinho foi a da cave, quando o protagonista se apercebe que está mais alguém na casa! É também um dos meus filmes de eleição.
Quanto a “Elizabeth – A Idade do Ouro” mais um grande filme, um drama por excelência, claro estreou no dia 1 de Novembro  e com Cate Blanchett não se podia esperar outra coisa. Ora, um épico que retrata as crises de meia-idade da rainha Isabel e a ameaça espanhola sob forma da Armada Invencível, simplesmente um GRANDE FILME.
E, agora, o grande, grande, grande… filme com actores por excelência só podia ter um resultado de grande magnitude. Denzel Washington, Russell Crowe tem interpretações excelentes. Eu gostei tanto do filme que só tenho a dizer, MUITO BOM, MESMO.

Deixa-me só referir que “Estranha em mim” que é também um filme bem conseguido. Jodie Foster faz uma boa interpretação ao assumir-se como a Erica Bain.

Anónimo disse...

Não se responde aso comentários feitos!

Anónimo disse...

Desculpa Vera, deviamos tar a dizer algo, ja que tens sido a mais assidua leitora... quando sair o livro do nosso blog recebes um a borla... ofereço eu...

Anónimo disse...

Antecipadamente agradeço o livro do blog de V/Exas João e Sérgio.
E, de facto, todos os dias vejo o V/blog.

Anónimo disse...

Só mais uma coisa a citação do dia não pode ser alvo de comentários pelos leitores! Acho que devia ser possível :)

Anónimo disse...

Olha Vera, tou de acordo contigo, mas infelizmente isto nao e como um site de internet, isto e reduzido de opcoes, e a opcao de comentar esse tipo de coisas nao existe, ja procurei, volto a procurar por teu pedido, mas axo que nao vou axar nada, isto nao e la muito complexo...