Citação do Dia...

"Está a mover-se.. Está vivo! Está vivo! VIVO!".
Frankenstein

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Chamem-me criança...

E natal, pois é, e o que me faz lembrar isso?Animação claro!!! Bem, tive a discutir a pouco o top com o johnny boy, e lembreime de milhares de filmes (ok, tou a exagerar um bocadinho, eram muitos, pronto) que deviam estar naquele top, mas como só cabem 10 venho aqui prestar homenagem... Para começar, "Titan A.E. (After Earth Destruction)", e para mim dos melhores filmes de acção animados, tem de tudo, porrada, tiros, aliens, sei la, gajos a morrer,simplesmente brutal! E depois vêm aqueles novos que não tão esquecidos e que eu adorei ver, tipo, "Madagáscar", "The Incredibles", "Cars", "A Noiva Cadáver", "Robots", "Ice Age" e agora não sei porque deu-me uma branca de filmes novos... Não faz mal, passemos po passado, quem e que não se lembra dos grandes clássicos, "Alladin", "Hercules", "Tarzan", "A Espada era a Lei", "Fantasia", "Pinocchio", "The New Emperors Grove", "O Corcunda de Notre Dame"... Bem, podia aqui ficar a noite toda a enumerar filmes e não conseguía nem metade... Podem dizer o que quiserem, simplesmente podem me chamar criança a vontade (mas também não exagerem) que eu admito... Adoro Desenhos Animados!!! Ainda tenho ali religiosamente guardada no meu sótão a minha colecção de livros da Disney que demorei séculos a juntar (foi mais a minha mãe, mas pronto)... Por isso fica aqui uma mensagem para todos os que se riem quando vêm um tipo de 18 anos ou mais a entrar no cinema para ver um filme de animação... São raros os filmes chamados "normais" que têm algo de jeito, mas já os de animação, e mesmo muito raro sair um que não seja simplesmente delicioso... Antes pagar 4€ para ver um bom filme de certeza do que ir para la ver coisas e miseraveis que em vez de pensarmos nelas depois de sairmos do cinema so queremos mesmo e esquecelas... Vejam desenhos animados, nao faz mal nenhum, pelo contrario, e uma das grandes vertentes do cinema hoje em dia...

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens pelo blog!! parece que não mas sou leitor assíduo! já que estamos em épopca natalicia, para quando uma homenagem ao melhor filme de sempre: o rei leão?! ah pois é! eheheh, abraço. gabriel