Citação do Dia...

"Está a mover-se.. Está vivo! Está vivo! VIVO!".
Frankenstein

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Dinheiro sem trabalho!

Não me lembrava de titulo nenhum de jeito, pelo menos este tenho a certeza que o pessoal vai abrir logo que vir... haha... Depois de pedidos de varias dezenas de leitores, quer dizer, alguns leitores... ok ok, quem e que eu estou a enganar, foi só a Vera... volto aqui a postar qualquer coisinha... Isto tem andado fraco de ideias, deve ser dos estudos (ou não)...

Pronto, agora a sério... normalmente escolho um tema e falo sobre filmes desse tema, os actores, etc... mas hoje vou começar do fim, vou falar sobre os filmes que têm como protagonista o Johnny Deep... agora com a aproximação de um novo filme que já falámos aqui no blog "Sweeney Todd" axo que e uma decisão acertada...

Começo pelos sucessos, que por acaso até são bastantes... começando pelo meu preferido, "Sleepy Hollow", onde o Deep faz de uma médico um bocado excêntrico (estranho era se não fosse), que vai para uma vila onde têm andado a desaparecer pessoas, ou melhor, bocados de pessoas, para ser mais directo, as cabeças... o filme é realizado por Tim Burton, que é um autentico viciado no Johnny Deep, raro o filme em que os dois não se juntam...

Depois temos "The Nineth Gate", que eu falo pessoalmente axo fantástico, pena o argumentista ter se passado no fim do filme, onde até la tava tudo perfeito, até o local das filmagens que se passaram em parte aqui em Portugal, mais propriamente em Sintra, mas acontecem coisas que ninguém entende, nem são explicadas, quem não se importou foi o Deep de certeza... lol...

Ainda fez aparições em muitos mais filmes como "Nightmare in Elm Street", "Platoon", "Edward Scissorhands", "Ed Wood", "Donnie Brasco" (outro dos meus preferidos), "Chocolat", "Piratas das Caraíbas" (o seu maior sucesso até a data), "Charlie and the Chocolat Factory", e muitos mais não tão famosos... E para acabar, não se podia deixar de falar do filme onde deu voz, mais precisamente em "A Noiva Cadáver"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pela consideração Sr.Engenheiro Sérgio Alves. Até que enfim este excelente blog tem um contador, já merecia. Escolheste bem o actor, como te dissse acho o Deep um dos actores mais excêntricos, (o abanar de mãos no Pirata das Caraíbas é um bocadinho para o feminino de mais, mas...). Concordo totalmente com o que dizes neste post e acho que realmente tem um desempenho magnifico em todos os papéis assumidos nos filmes que referiste.
Força para a Mecânica das Estruturas amanhã :)
Vera