Citação do Dia...

"Está a mover-se.. Está vivo! Está vivo! VIVO!".
Frankenstein

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Os sons que não esquecemo...

Ok, bandas sonoras... parte fundamental de um bom filme... exemplo... "Tarzan", quem melhor para isso? Phil Collins, mas não tiremos prestigio aos português, o Luís Represas deu um show valente também... mas quem não consegue dar uma ideia da letra da"Musica no Coração"? Se calhar mais do que eu imagino... e para os que gostam de filmes mais molinhos, não se lembra de uma certa "Pretty Woman", uma grande musica de Roy Orbinson... ou até os trombones (ou trompetas, sei la, não sou la muito virado para musica classica) a anunciar o inicio de mais um "Star Wars"...

Digam o que quiserem... há musicas que não nos saem da cabeça... por isso e que se deve ver o filme não só pela acção e pelas imagens, mas também o som e muito importante... hoje foi uma visão mais profunda do que e questume, mas pessoal, são uma da manha, não tou para piadas a estas horas... vou mas e deitar que a minha vida não e isto...

1 comentário:

Anónimo disse...

:) :) acho que com esta Sr. Engenheiro Sérgio Alves supreendeu os seus leitores... Muito bem :) do melhor mesmo. Concordo eu também acho q a música num filme é parte essencial. Por exemplo, no homem aranha, signal fire dos snow patrol (não sou fã de snow patrol, mas a música é boa!). Temos também a música do armageddon, muitas outras e que ficam.
Muito bem Sérgio.
Vera