Conhecem a história do tipo que comeu rebuçados crocantes e bebeu um refrigerante com gás e pouco depois o seu estômago explodia..? Ou a história da velhota que pôs o seu cão a secar no microondas..? Ou aquela das pílulas de contracepção que foram trocadas por aspirinas e postas nas lojas..? Ou ainda aquela do estranho que anda a assassinar os estudantes de uma Universidade Americana..?
Ei, mas esta história é verdadeira!!!
Baseando os seus crimes numa série de lendas urbanas, um indivíduo unicamente disfarçado com um sobretudo e armado com um machado, persegue os jovens alunos e, em particular, Natalie Simon, uma rapariga que parece ter algo a esconder... Um segredo do seu passado e que só o assassino parece conhecer vão ser a causa de uma perseguição implacável... A sua única salvação reside na ajuda de um repórter e da segurança do campus universitário, que entretanto começam a juntar as peças do mistério...
Um filme que muito deve à fórmula encontrada em Scream e Sei o Que Fizeste no Verão Passado, e que é igualmente apelativo... No meio de sustos, perseguições e crimes macabros, ficamos a saber um pouco mais do segredo de Natalie e das motivações do assassino... Mas será que tudo aconteceu realmente, ou tudo não passou apenas de uma série de Mitos Urbanos.....?
Sem comentários:
Enviar um comentário