Citação do Dia...

"Está a mover-se.. Está vivo! Está vivo! VIVO!".
Frankenstein

quinta-feira, 10 de julho de 2008

O momento: Dr Evil e Número 2.....

Em Austin Powers - O Espião Misterioso, de 1997, o agente secreto Austin Powers regressa ao activo após ter passado 30 anos em hibernação criogénica para enfrentar o seu inimigo de sempre, o Dr. Evil, que entretanto acordou também do seu sono em animação suspensa... Ao discutir mais um dos seus planos diabólicos com o agente Número 2 da sua organização do Mal, o Dr Evil fica descontente com os progressos dos seus (fracos) recursos diabólicos...

Dr. Evil: Sabem, eu só fiz um pedido muito simples. E que é ter tubarões com o diabo de uns raios laser agarrados à cabeça! Agora, evidentemente, o meu amigo cíclope informa-me que isso não é possível. Ah, alguém me diz porque é que vos pago? A sério... Dêem-me qualquer coisa... O que é que temos?
Numero 2: Percas...
Dr. Evil: ... Ceeeeeeerto...
Número 2: Mas são percas mutantes.
Dr. Evil: A sério? E têm mau feitio?
Número 2: Absolutamente.
Dr. Evil: Bem, ok. Já é um começo.

Sem comentários: