Citação do Dia...

"Está a mover-se.. Está vivo! Está vivo! VIVO!".
Frankenstein

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Cenas que dão arrepios...

Eu não sou fã de filmes de terror, mas já tenho alguns vistos, mas não e preciso procurar um filme de terror para arranjar uma cena marada que nos ponha com os cabelos em pé... mas assim de repente lembro-me uma que fui "convidado" a ver... dum filme chamado "Ghost Ship", já imaginaram uma sala cheia de gente a ser cortada a meio??? Tive algumas dificuldades a adormecer nessa noite... mas não me fico por esta. Para os fãs de "Resident Evil", como e que se podem esquecer da cena em que os soldados entram naquela sala cheia de lasers? Imaginam o resto... E pronto, axo que chego ao ponto alto da conversa, o Rei por xelencia de todas as cenas macabras, "SAW", não vale a pena perguntar qual deles, porque são todos xecionalmente arrepiantes... Sempre que me lembro da cena do Doutor no primeiro filme a serrar a perna ate coxeio... mas ver caixas toraxicas a ser abertas com a tipa bem viva não e coisa bonita de se ver... mas fracturas expostas e gente a ser perfurado por maquinas de pregos também não e coisas simpáticas que tentar fazer a alguém... haha... PS:. Queria escolher uma imagem mesmo mazinha, mas esta da uma pequena ideia do que eu quero dizer...

1 comentário:

Anónimo disse...

filmes d terror sucks!!!!!