Citação do Dia...

"Está a mover-se.. Está vivo! Está vivo! VIVO!".
Frankenstein

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sons que não esquecemos...

Boa noite de novo pessoal, hoje tou numa de não falar de imagens mas sim de musica... E claro, não fugindo ao tema do mês, vou falar das bandas sonoras da Disney... Começando pela minha preferida, "Tarzan", tanto a versão em português (Luís Represas) ou a versão original (Phil Collins) ambas foram xelentes, e isso e dizer pouco, quem não se lembra se "Son of Man", fogo, espectacular... Mas voltando uns anos no passado, outro grande filme, com uma grande banda sonora também "Pokahontas"... pena este filme ter sido esquecido pela maioria, mas para mim um grande clássico que não esqueço (era novinho mas lembro-me de ir ver ao cinema), "As Cores do Vento" da Susana Félix, simplesmente fantástico... E para acabar, um filme que estupidamente tem uma musica porreira e que fica no ouvido, ja não vejo o filme há anos, mas de vez em quando dou comigo a cantarolar "Depois das provas presentes... Protesto... Não podes... Porque? ... (uma porrada na cabeça do boneco) Cala-te!... Esta bem... São totalmente inocentes... e esse e o crime pior... logo a pena é maior"... Haha... tão estúpido, mas não consigo esquecer... é do filme "O Corcunda de Notre Dame"... No final deste monologo chego a conclusão que não só os filmes de animação têm não só história xelente como também a música e algo que bate a maioria dos filmezecos por aí... continua a vantagem dos filmes de animação contra muitos filmes por ai... Va, depois disto vou me por a ouvir as musicas todas dos filmes que tenho aqui (pirataria é feio!)... Comentem, digam as musicas que não se esquecerão... "Eu uso o necessário, somente o necessário... o extraordinário é de mais!" Hehe... portem-se, deixo ai um vídeo dum classico da disney... e Feliz Natal!



2 comentários:

Anónimo disse...

As músicas de Ice Age, Nightmare Before Christmas, Hakuna Matata. Também fiquei e fico maravilhada com o corcunda de notre dame e tantos outros. Também temos o Becas e o Egas da Rua Sésamo, o Tom Sawyer será que têm lugar aqui!!

Os leitores ficam desiludidos, V/Exas não respondem aos comentários feitos!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

A música de Ice Age é: send me on my way. Gosto muito desta música