Citação do Dia...

"Está a mover-se.. Está vivo! Está vivo! VIVO!".
Frankenstein

terça-feira, 27 de maio de 2008

Que cenas!!!

Saw - Enigma Mortal (2004)
"Acorda, Adam (...) O que vêem os voyeurs quando se olham ao espelho? Eu vejo-te como uma mistura entre alguém irado e alguém patético... Mas principalmente patético... Vais ver-te morrer hoje, Adam, ou vais fazer algo acerca disso?";
"Dr. Gordon, esta é sua chamada de despertar. O seu trabalho é dizer às pessoas que elas morrerão em breve. Mas agora, vai ser a causa de uma morte. O seu objectivo neste jogo é matar o Adam...";Saw II - A Experiência do Medo (2005)
"Olá, Michael. Quero jogar um jogo. Até agora, naquilo a que se pode chamar a tua vida, eras pago para observar os outros. A sociedade chama-te um informador. Um bufo. Eu chamo-te indigno do corpo que possuis. Da vida que te foi dada. Agora, vamos ver se és capaz de olhar para o interior, em vez de para fora, de abdicar a única coisa que tens e a que podes chamar o teu ganha-pão...";Saw III - O Legado (2006)
"Olá, Troy. Quero jogar um jogo. Este jogo terá lugar numa divisão não muito maior do que aquela onde passaste a maior parte da tua vida: uma cela de prisão. Apesar dos privilégios que te foram dados à nascença, voltaste para a prisão uma e outra vez. Estás mais confortável acorrentado que em liberdade? Hoje, veremos até onde estás disposto a ir para quebrares essas correntes de uma vez por todas. Viver ou morrer, Troy. Escolhe...";Saw IV - A Revelação (2007)
"Quero jogar um jogo. A tua vida é uma mentira, Cecil. Agora, chega a hora da verdade. Como viciado e ladrão, agarraste-te à bondade de outros para satisfazer o teu vício. Hoje, vamos trazer toda a deformidade que tens dentro cá para fora. Agora, para te manteres vivo, vamos ter que igualar a tua cara com a deformidade da tua alma (...) Viver ou morrer, Cecil. Faz a tua escolha".....................................

Sem comentários: