Citação do Dia...

"Está a mover-se.. Está vivo! Está vivo! VIVO!".
Frankenstein

terça-feira, 17 de junho de 2008

Que cenas!!!

A Missão 1:
Ethan Hunt tem de entrar no edifício-sede da IMF, em Langley, o edifício com o nível de segurança mais apertado do mundo... A sua missão é recuperar uma lista de agentes NOC para que o traficante conhecido como 'Max' entregue o agente infiltrado conhecido como 'Job', para poder provar a sua inocência... Hunt cria uma diversão e acaba por entrar na sala do super-computador por cima, sem poder tocar no chão;A Missão 2:
Ethan Hunt encontra-se de férias, em parte incerta, a fazer escalada... Entretanto, alguém num avião comercial se faz passar por ele, assassina o Dr. Nekhorvich e rouba o seu invento, um anti-vírus denominado Belerofonte... Ao localizarem Hunt, os agentes da IMF passam-lhe a mensagem com a missão: descobrir o anti-vírus e o assassino do cientista, que planeia libertar o vírus Quimera sobre a população para poder lucrar com a cura;A Missão 3:
Hunt tem como missão resgatar a sua antiga aluna, Lindsay, que fora capturada por Owen Davian... Quando esta morre, Hunt e a sua equipa prendem Davian e levam-no para a sede da IMF... Mas antes de chegarem ao seu destino, os aliados de Davian fazem uma violenta emboscada aos agentes e conseguem libertá-lo... Apesar dos esforços de Hunt, a sua missão continua..........

Sem comentários: